terça-feira, 4 de outubro de 2011

Êeeeeeeeeeeeeeee

Fui no show do Restart...Confesso que existe muito preconceito com os garotos...Eles são bons...Falta um repertório, Letras com significados, apreender tocar guitarra, violão, baixo e bateria, falta uma voz afinada ao grupo. Mas gostei deles, faltam alguns detalhes apenas. O resto é preconceito!

Dilma na Europa dizendo que o Brasil está pronto pra ajudá-los é piada de pobre!

O Brasil tem reservas de 350 milhões. Com essa grana não acaba nem com a fome no Brasil.

Viva os estudantes chilenos!

Lula fanfarrão deve estar voando nesse momento. Como sempre.

Disciplina é liberdade!

Sinto-me preso!

Hoje é dia de São Francisco de Assis...Paz e Bem! Fui Franciscano da Ordem Terceira...Acho que existe um Francisco dentro de mim...

Pra eu viver nessa vida...Dependo muito de pessoas boas...

Paz e Bem!

‎"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".

Abri uma conta no Bradesco. Forçado é claro!


2 comentários: