sábado, 14 de agosto de 2010

Êeeeeeeeee

CEF esconde números desfavoráveis ao presidente fanfarrão. O programa Minha Casa, Minha Vida esta longe de atingir a meta de construir um milhão de casas.
Os pobres esperam e o governo vive de propaganda. Quer saber a porcentagem de conclusão dos imóveis? 2%. É isso mesmo!

Dilma do PT tem um belo passado, mas um presente vergonhoso. Hoje tem como aliados, Sarney, Maluf, Collor, Sérgio Cabral, Michel Temer.

Em 1982 Lula foi candidato a Governador de São Paulo. Cheguei a guardar por um tempo o cartaz jornalão da época. O lema era: “Trabalhador, Vota em Trabalhador”.

Cá pra nós: oito anos de FHC, oito anos de LULA, é dose pra elefante. A frase é do velho e bom Plínio de Arruda Sampaio.

Plínio, candidato do PSOL cada vez que aparece na mídia é uma pancada na consciência dos petistas. Plínio resgata as lutas dos anos 80, como por exemplo, a Reforma Agrária. Coisas estranhas aos neocapitalistas.

Florestan Fernandes: Presente!

Alckmin do PSDB no debate da Band: “O PT não fez nenhum hospital, nem uma cama para São Paulo”. Procurei e não achei nenhuma nota do governo fanfarão desmentindo a acusação.

O candidato do PT ao governo paulista precisa reler o clássicos. Chamou o governo de FHC de neoliberal. Esqueceu de citar o governo de Lula como neoliberal também. Foi esquecimento?

Cabral teve dificuldades para explicar a pergunta sobre a esposa e advogada em ações vencidas por ela contra o governo como representante da iniciativa privada.

Gabeira é fraco. Lembrou-me a mulher botox. Sabem nada!

Jefferson Moura do PSOL no debate da Band: “É um absurdo o professor do Estado receber cerca de R$ 610,00, metade do que ganha um cabo eleitoral do Cabral”.

Atenção! Candidatos a deputado abrindo comitê? Novidade pra mim. Como estão proibidos camisetas, brindes e outras coisas mais, é possível que a lavagem de dinheiro passe pelos comitês.

Um comentário:

  1. Cabral estava ali para fazer suas propostas e apresentar seus projetos, diferente de seus adversários que só queriam ataca-lo. Cabral vai ganhar justamente por ser a unica opção para o Rio. o resto é resto, não tem idéias, só sabem falar de Cabral. se Caso ganhassem não fariam metade que Cabral está fazendo.

    ResponderExcluir