quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Esse time do Santos é presepeiro mesmo. O Robinho apita o jogo e o Simon é muito fraco. Fraco mesmo? Não! Nós demoramos a entender o que esta em jogo. Só isso!

O jogo em Santos foi o verdadeiro jogo. O juiz da partida deu amarelo a todos os jogadores do Vitória que estavam pendurados. Aí foi fácil. Como o esquema é valorização dos jogadores santistas, está tudo certo. Tudo no esquema.

Esse Carmona da Sportv é  puxa-saco de clubes paulistas.

Dilma já arrecadou junto aos banqueiros e empresários mais grana pra sua campanha que todos os outros nove candidatos juntos. Note-se aí que, incluso Serra e Marina. Dá para perceber para quem Dilma vai governar. Aprendeu com o patrão fanfarrão.

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio feito pelo governo Lula demonstrou o maior apartheid social da história da república. As escolas públicas apresentaram os piores índices como sempre. Mas as diferenças com as escolas privadas foram gritantes.  Faltaram investimentos na educação.

Debate na Bandeirantes
Espero que a TV convide todos os candidatos. Será nesta quinta. Quer saber o horário do debate? É fácil. Calcule a hora que o trabalhador já cansado precisa dormir. Esse é o horário.

Espero que Dilma não fuja do debate como o fez até agora.

Espero ouvir um parágrafo inteiro da Dilma. Até agora não consegui.

As TVs brasileiras favorecem e muito o serrote e o dog alemão.

Hoje recebi a visita do IBGE. Fraco as perguntas. Não dá para saber como vivem os brasileiros com as perguntas formuladas. Esse é o país de Lula.

Minha cidade não existe Ensino Médio Regular noturno. Só supletivos. É como se dissessem para os alunos: Levem seus diplomas, mas não levem os conhecimentos.

Lula quer o Nobel da Paz! Dá tiro pra todo lado.

O Brasil do Lula só é reconhecido lá fora pelas grandes remessas de lucros das multinacionais satisfeitas com seu governo. Daí aturarem suas gracinhas babacas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário