sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MILTON TEMER SENADOR 500


A estrutura do Estado brasileiro é bicameral. Temos a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. A Câmara “defende o povo” e o Senado “defende o Estado” O Rio de Janeiro não tem uma representação de peso no Senado há muito tempo. O nível dos “nossos” eleitos para o senado em nada orgulha nosso Rio de Janeiro.
O Rio elegeu recentemente pessoas do nível de Sérgio Cabral – ficou quatro anos – não cumpriu seu mandato para disputar a eleição para o governo do Estado. Como senador Cabral não apresentou nada. Nenhuma intervenção de peso na defesa do Estado brasileiro. Crivella, o “bispo da universal” elegeu-se há oito anos dizendo que faria do Brasil uma Canaã e agora disputa a reeleição.  Picciane, aquele da Alerj, lembram? Pois é, também disputa. Não dá mesmo!
Portanto, dirijo-me a todos aqueles que lutam e acreditam que outro mundo é possível. Nestas eleições vamos “renovar” dois terços do Senado Federal. Portanto, escolheremos dois senadores.
Milton Temer disputa uma dessas vagas. Um intelectual orgânico. Um socialista. Ele é de vanguarda. Tem autonomia política, grande conhecedor dos temas nacionais, um grande defensor do povo.
Votar em Temer para o senado é votar com alma, coração e razão.
Eu voto Milton Temer – Senador 500

Carlos Pletsch
Professor

Um comentário:

  1. Cabral é a melhor opção para o Rio. Queremos a continuidade de seus projetos e realizações...Estamos juntos por um Rio melhor!

    ResponderExcluir