quinta-feira, 3 de junho de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Dados do Inep assustam ao mostrar que o número de professores “leigos” no Brasil aumentou 35%.  São mais de 150 mil professores com formação inadequada. Êeeeeeeeeeeeeeee

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa: Ouvi uma professora dizer que alunos do Ciep são alunos da FEBEM. E quer mais? Tenho que chamá-la de colega. A alma dói. Dói não?

Uma pessoa me perguntou se eu ia fazer tour em Santos. Êeeeeeeeeeeeeeee

O estranho no ninho! A luta do certo contra o certo!É preciso ser duro como governo de Israel, não com o povo Israelense.

No Rio, Cabral resolve antecipar o pagamento dos servidores para o primeiro e segundo dias úteis. Como eu recebia lá pelo dia 4, fico grato a ele. Vai mudar muito minha vida. É um cara de pau. Esse Cabral é definitivamente um fanfarrão.

Olha que leio muito. Nunca li nada do pai dizendo o que acha do governo do filho! Fala veio?????

Falando no Governador-candidato, ele fez suas campanhas anteriores defendo idosos. O que ele fez pelos idosos? Vai apoiar o veto de Lula junto ao Fator Previdenciário? O cara já não gosta de crianças, agora vai sacanear idoso!

Hoje plantei um uma árvore! Será que o mundo ficará melhor por isso?

Fui convidado para ser candidato a Deputado Federal! Respondi que era uma honra, que fiquei feliz com o convite, mas não podia aceitar. Mas pra vocês eu posso dizer a verdade: Sacanagem comigo não é não? Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Acho que por esses dias vai começar a Copa do Mundo! Lá na terra de Desmond Tutu, Taboo Mibeki e o grande mandiba Nelson Mandela. Mas também já foi a terra do Apartheid (regime segregacionista) dos Bantustões (bairros negros com terras inférteis) Já imaginou se estivéssemos nos anos 70? Arquibancada para branco, arquibancada para negro.

Sem ilusão: O Apartheid acabou! Nelson Mandela é um cidadão livre! Mas o negro Sul Africano continua morando em Bantustões.

O Dunga dos 7 anões convocou quantos jogadores do Ceará para a Copa?

Meus feiosos e feiosas querem que pare de fumar. Resolvi mudar minha vida. Troquei de cigarro. Agora fumo um mais barato! Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee







6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q legal q vc tenha gostado do meu blog...Espero q vc possa entrar no site do INEP e ver as coisas de forma completa. Leia da perspectiva do profissional da educação. Boa Leitura!
    A propósito, fiquei feliz de saber q vc anda lendo a LDB. Na carreira do magistério tem muita gente tentando tirar nosso tapete. Sofri muito no início de carreira. Precisamos mudar esses conceitos atrasados.
    Claro q quem tenta derrubar o outro profissional tem problema de desvio de carater e isso é lamentável.
    Contei pra sua tia que vc anda lendo a LDB ela também ficou feliz. Aliás. todo mundo aqui em casa ta feliz pelas suas leituras.
    Fique bem!
    Tio
    Me add no msn geopletsch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi tio! adorei seu blog, muitas informações pertinentes.

    Sobre esse seu ultimo post:
    Dados do Inep assustam ao mostrar que o número de professores “leigos” no Brasil aumentou 35%. São mais de 150 mil professores com formação inadequada.

    Concordo plenamente,e acho que é aqui em Lages que se concentra os 150 mil professores hein! rsrsrs

    Beijos tudo de bom
    Michelle Pletsch Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Sim gostei muito, de verdade.
    Vejo o site do mec todos os dias no trabalho, vou ler sim.
    A propósito quando puder veja o blog que fiz pro pessoal da escola que trabalho, os alunos participam...

    Sim acho que oportunidade é para todos, mas a coragem se limita a poucos.
    Tio tentar derrubar todos podem tentar, agora só derruba mesmo quem está com a razão, não acha?
    Quem não se sente injustiçado e tenta derrubar aí sim concordo que está com sérios problemas de "senvergonhice" kkk

    Beijos tio! Continue escrevendo, pode ter certeza que serei leitora assídua! Sempre que puder vou comentar.

    Michelle Pletsch Ribeiro

    ResponderExcluir