domingo, 25 de julho de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeee

Crente agora?

Brasil tem um presidente fanfarrão. Fala pelos cotovelos e não diz nada. Sua candidata agora virou até crente para continuar no poder. O poder deve ser bom mesmo, né?

A mulher não fala
To louco pra ver Dilma falar o que pensa sobre economia, educação, saúde. O dog alemão até agora demonstrou que não sabe nada. Meu Deus, quanta irresponsabilidade. Mas tem uma saída. Os mais românticos devem acreditar no vice Michel Temer do PMDB como escudeiro, como aconteceu no caso do governo de Lula.

Lula é uma vergonha
Os dados do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) essa semana são significativos para desconstruir a imagem do presidente traidor dos trabalhadores ao apontar que o Brasil continua sendo um dos países mais desiguais do mundo. Na América Latina, por exemplo, a concentração de renda, medida pela distancia entre os mais ricos e os mais pobres só não somos piores que a Bolívia. Claro que estamos na frente dos africanos Camarões e Madagascar.

Collor: Amigão do PT
Collor no palanque junto com Lula vai ser de doer para quem conhece um pouco da História desse país.

Ficha ‘’suja”
É fundamental não reeleger os candidatos (as) com problemas na justiça. Ficha é grande! Confira o nome antes de votar. Veja se o seu candidato(a) não aparece numa das listas.

Violência Policial
Não sei por que o espanto de muitos em relação à violência policial. Nas sociedades burguesas como a brasileira a policia é um aparato do Estado e está a serviço da defesa da propriedade e não da vida humana. Policiais militares ou civis só são punidos quando o fato aparece na mídia e tem alguma repercussão nacional. Só isso?

Eleição
Enquanto a disputa eleitoral é bipolarizada pela mídia e pelos ricos entre a Dilma, candidata de Collor e Sarney e José Serra candidato do FHC e do DEN a esquerda vai toda dividida para eleição. Parece que brincam de fazer política. Assim não dá!

Datena?
Perguntaram-me se assisto o Datena. Respondi: Que Datena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário