sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vortemos a norssa vida nolmal.

Salário de fome, desemprego, sem aumento, um presidente que adora ver enchente de helicóptero e pedir a deus que a chuva pare, inflação na área, violência política em cima dos que lutam...Enfim, bem vindos à realidade, a re-realidade.

Esse time era do Dunga, da CBF e não tinha muita ligação com os brasileiros.

Faltou à bicharada, Ganso, Pato e não os marrecos do Dunga. Faltaram jogadores do Ceará nesse time.

Kaká? Esse ganha 50 milhões de reais por ano. Deve perder uns dez milhões, daí a tristeza do fracasso. Definitivamente Jesus não estava do lado dele. Eu falei! Pague o dízimo direitinho...Não pagou? Deu no que deu! Até imaginava a faixa do jogador dizendo: Jesus, Eu sou fiel!

Luis Fabiano? Jogou?

Legal os comerciais depois da derrota. Nem a Brahma acreditava na vitória! O comercial da derrota já estava no ponto. Engana-me que eu gosto.

Quem é o doido que afirmou ser Júlio Cesar o melhor goleiro do mundo? Cruz e Credo!

Lúcio, esse zagueiro tem que jogar lá no centenário, meu bairro de peladeiros. Afirmei aqui que ele era uma vaca-brava.

Robinho, desleal durante o jogo. Uééé véioooo, o juiz não caiu na sua conversa de malandro? Ficou de bobindo durante maior parte do jogo.

Futebol não é mais esporte, é um investimento econômico! Entendeu?

Um comentário:

  1. confesso que achei esse texto totalmente sem nexo e sem propósito.


    Admito que grande parte da admiração que sentia por vc desde aluno foi-se embora.

    Abs.

    ResponderExcluir