sexta-feira, 23 de julho de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não tinha a menor idéia da inexperiência e da falta de profissionalismo da polícia investigativa no Brasil. Vendo as entrevistas dos delegados nos casos do goleiro Bruno e da advogada Mércia Nakashima dá até arrepio. São fracos, não apresentam frases com lógica e demonstram parcialidade assustadora. Parece que a preocupação maior é aparecer na televisão.


No Rio de Janeiro quem diria. A petezada vai fazer campanha junto com Cabral e Picciani. Cruzesssssssssss

Dilma até agora já mudou três vezes seu programa entregue ao Supremo Tribunal Federal. Conforme as alianças a candidata foi adaptando-se. Vergonha!

Moreira Franco aquele que destruiu os Cieps a educação no Rio de Janeiro, candidato pelo PDS vai coordenar a campanha de Dilma do PT. Será que a petezada não tem vergonha?

Governo Lula aumenta os juros para atender interesses dos empresários e banqueiros. Pelo menos mais uma frase pro presidente fanfarrão: Nunca nesse país rico ganhou tanto dinheiro.

Dia 5 de agosto tem o primeiro debate da Band. Espero que todos os candidatos sejam convidados. É preciso desconstruir a falsa polarização da mídia que teima em dizer que só tem os dois candidatos da burguesia: Serra do PSDB e Dilma do PT.

Vice do Serra é uma piada. Mas quem tem Michel Temer como vice precisa ficar quietinho.

Nova frase para ser dita pelo Presidente fanfarrão: Nunca na história desse país a educação foi tratada tão mal como no meu governo.

Um comentário:

  1. concordo plenamente, é uma vergonha a Band assim como demais emissoras omitir em um debate 6 rumos para o futuro do nosso país, apenas centralizar em candidato 'pop' mas na mídia brasileira isso é comum.E assim como o mal investimento na educação, é uma vergonha o destrato com a classe da terceira idade, só porque a bancada tá com o futuro garantido!

    ResponderExcluir