quinta-feira, 1 de julho de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Solidariedade total ao Professor Mestre pela UFF Roberto Mansilla pela agressão física e pelo constrangimento sofrido naquilo que era para ser a “IVª Jornada Interdisciplinar que teve o tema Intolerância e Holocausto: como estudar e ensinar na sala de aula” organizado pelo Programa de Estudos Judaicos da UERJ, pela Associação Cultural B’nai B’rith do Rio de Janeiro e contando com o apoio da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Um debate sobre a questão palestina.”
Disponibilizei no blog, a carta-denúncia escrita pelo Professor Roberto Mansilla.


Índices da educação estacionam em 2009. Ensino Médio foi o que apresentou pior avanço, 0,1%. Bom, num país em que o presidente Lula retira um bilhão de reais dos investimentos na área, isso é plenamente explicável.

O objetivo do MEC é que o Brasil atinja nota seis. Isso mesmo nota seis, sabe quando? Em 2021! O governo quer divulgar o índice em 2022, ano do bicentenário da Independência do Brasil. Pode isso?.

No Estado do Rio, o governador-candidato Sérgio Cabral aumentou as gratificações de direção de escola. Diretora é cargo de confiança e em ano eleitoral elas podem se transformar em grandes cabos eleitorais pagos com dinheiro público. Já o professor o aumento foi zero. Isso mesmo, zero.

No lançamento da candidatura do PMDB em Minas a candidata de Lula disse que confia e conhece bem o Hélio Costa. Cruzessssssssssssssss!!!!!!!!

Semana passada tinha um candidato divulgando sua candidatura aqui na minha cidade. Aqui na esquina onde moro. Estava meio perdido. Divulgava seu projeto: A ficha limpa. Sabe quem era? O vice do Serrote. Indo do Costa. Conhece? Eu também não!

Quem diria: Um político do DEM divulgando o projeto ficha limpa. O pessoal do PT nem comenta. Isso é grego para eles.

O caso de agressão ao professor Helio Santos pela polícia de Ana Julia (PT) no Pará vai fornecer mais uma frase de efeito para Lula: Nunca na história da democracia desse país professor apanhou tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário