terça-feira, 25 de maio de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeee

Acompanhei pela internet as falas dos “candidatos” na CNI. Marina, Dilma e Serra foram bem. Afinal, estavam na frente dos seus patrões. Êeeeeeeeeeeeeeeeee Falaram o que os patrões queriam ouvir.

Esperado, mas lamentável o não-convite aos candidatos Ivan Pinheiro, Zé Maria e Plínio de Arruda Sampaio no debate. A (in) Justiça Eleitoral esta a serviço de quem???

O Unibanco era banco único! O Itaú era feito para você! Agora um único banco feito para você. Fusão entre empresas era comum em 1929 com a Grande Crise! Claro que a marolinha não tem nada com isso. Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Lula tornou-se Keynesiano? Cruzessssssssssssssssssssssss

Quando um país, ainda é uma Colônia de Exploração... Lei que dá isenção fiscal à FIFA para Copa-2014 será assinada nesta quarta.
Será assinado ainda um projeto de Lei Complementar que dá às entidades isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), que é de competência dos municípios e do Distrito Federal, e o decreto que institui o Comitê Nacional de Proteção de Direitos da Copa do Mundo 2014, para proteção da propriedade intelectual e dos direitos comerciais da FIFA no país. Assim é fácil, ou não?????

Segundo documentos agora divulgados, Israel ofereceu armas nucleares (1975) à África do Sul durante o regime do Apartheid. Espero que Ximão Pirex devolva o Prêmio Nobel da Paz que dividiu com o então líder palestino Yasser Arafat. Quase esqueci: o chequito também que recebeu junto com Nobel.

Na terra do Aécio (PSDB) aulas são interdisciplinares. Tema da aula: Há mais coisas entre o piso e o teto do que supõe a nossa vã filosofia.

O governo de Minas informa através das secretárias Vanessa Guimarães e Renata Vilhena, que já paga até mais do que o piso salarial dos professores. "Em Minas, disseram, pagamos o piso no valor de R$ 935,00 quando a lei estabelece um piso de R$ 614,00 pela jornada de 24 horas".
A situação precária do ensino no país: 68% dos brasileiros são considerados analfabetos funcionais, e 7% de analfabetos absolutos; isto significa que 75% dos brasileiros não conseguem ler e interpretar textos. Apenas 26% dos brasileiros com idade entre 15 e 64 anos têm domínio pleno da leitura.

“Um professor me perguntou esses dias de que partido era o Aécio Neves...
Eu não queria ter aulas com pessoas assim...”

Pré-Sal: Como você vai comer um kibe e uma broa, se o trigo e o milho ainda não foram nem plantados? Talvez em 2025! Produção de consumo em 2050! Êeeeeeeeeeeeeeeee

Pobre México, tão perto dos EUA, tão longe de Deus! Viva o NAFTA!

Obama vai enviar até 1.200 soldados para fronteira mexicana. Alegam o combate ao narcotráfico e a imigração ilegal. Será que os EUA existiriam sem a mão-de-obra mexicana? Imaginou a ALCA?

Li em algum lugar: Se, escola boa é a que reprova, então, hospital bom é aquele que mata. Êeeeeeeeeeeeeeeeeee

Notícia ridícula: Cantor Latino recebe ordem de despejo!

Ordem do Dia: Se eu acuso um juiz por qualquer motivo, obviamente ele não pode julgar-me! Certo? Êeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário