quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nunca na história desse país

Frases que o Presidente Lula não disse por que não deu tempo

Sobre a possibilidade de aumento de 20 ou 32 reais para os professores: Nunca na história desse país um professor foi tão respeitado.

Lula ecológico: Nunca na história desse país o mosquito da dengue foi tão respeitado.

Para fazendeiros sobre a Reforma Agrária: Estou convencido que vocês fizeram mau juízo de mim. Moça na história desse país um presidente fez tanto contra o MST e a Reforma Agrária

Sobre o vinho precioso de 5 mil reais: Estou convencido que os pobres deveriam ter a sorte que eu tive na vida. Cachaça de 5 reais nunca mais.

Sobre o filho Lulinha: Nunca na história desse país um filho se deu tão bem na vida enquanto o pai estava na presidência.

Sobre Política de Direitos Humanos: O que é isso?

Sobre a lei da anistia: Ta dando certo para que mexer. Estou convencido que as coisas não são assim.

Sobre a Demografia brasileira: Nunca na história desse país tivemos tanto brasileiros.

Sobre o mensalão numa convenção do PT: Eu duvido que alguém ficou sem receber sua parte

Sobre a RODA: Fui eu que inventei! Juro!

Um comentário: