domingo, 30 de maio de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



CONCLAT – UNIDADE?
Está chegando o Conclat (Congresso da Classe Trabalhadora) que será realizado – como anunciei antes - na cidade de Santos nos dias 5 e 6 junho. Idéia principal do congresso, a criação de uma nova central sindical.

Só achei estranho um Congresso da Conlutas para os dias 3 e 4 de junho, ou seja, dois dias antes. Unidade desse jeito? Ou já é uma preparação para atuarem “unidos” dentro do Conclat?

As principais forças políticas do Conclat: PSTU, PSOL E PCB, vão ter candidaturas próprias a Presidência da República. Pode isso? Claro que tem divergências. Quer saber a principal? A questão do Chaves. Juro! Quais Chaves? Adivinhou? Ta em dúvida entre o Chaves do éssibetê e o guapo do Orinoco?  Eu também!

Claro que, num momento e que os direitos dos trabalhadores estão sendo atacados por Lula/FMI, essa mídia cretina que força uma falsa polarização entre Serra e Dilma. essa unidade é fundamental. Mas que represente nossas lutas verdadeiras e não a luta fratricida pelo aparelho sindical como fizeram com a CUT no passado.

Os presidenciáveis dos partidos majoritários da nova central poderiam dar o exemplo de unidade e apresentar uma única candidatura para fazer o enfrentamento que a conjuntura merece. Quem se habilita?

O Plínio diria: Meu partido é o maior dos três e eu ganhei a convenção. (Grifo meu)
O Zé Maria diria: O PSOL tem dificuldades para falar sobre financiamento de campanha. Aí não dá!
O Ivan diria: Golpe não!

 Deputado jurado de morte por milicianos vai fazer Campanha sob escolta
"Vamos utilizar a internet para divulgar a nossa proposta"
Jurado de morte, o deputado carioca Marcelo Freixo (PSOL-RJ) precisa de proteção armada na busca de votos para a reeleição.
Esse time do Santos é fanfarrão!

O Brasil joga com quem mesmo na Copa? Em que mês mesmo começa a feira livre do futebol? O Pelé vai jogar? Não? Quem? Júlio Batista! Êeeeeeeeeeeeeeeeeee

As pessoas precisam respeitar as outras: Ana Hickmann quer ser Oprah Winfrey brasileira.

Minha filha foi no Show do Luan Santana. Perdi!



4 comentários:

  1. Carlos

    Caro amigo, espero que a reunião de Santos produza algo melhor do que inflar os egos desses incríveis líderes. Mandei um email e coloquei um post sobre o tema.
    uma anraço
    Pedro Ayres

    ResponderExcluir
  2. É isso Pedro! Já esta postado. Continue enviando textos que publicarei com grande satisfação. Respeito muito sua história e sua ética na política, bem como o admiro como grande defensor do povo
    Abraço
    Pletsch

    ResponderExcluir
  3. Pedro nao vou a Santos. Estarei fazendo uma visita ao amigo. Necessáriamente nessa ordem.

    ResponderExcluir