sábado, 22 de maio de 2010

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Os trabalhadores Gregos vão sentir no corpo e na alma as ações do FMI e do Banco Mundial. Qual a imposição do Fundo para o caos grego? Aquelas mesmas que na América Latina já fracassaram: Redução dos salários, flexibilização dos direitos trabalhistas, reforma na previdência social, aumentos dos impostos.

Boa Correa! O presidente do Equador, Rafael Correa, afirmou neste sábado que a população grega deveria se rebelar contra as medidas de ajuste orçamentário impostas à Grécia pelo FMI (Fundo Monetário Internacional).

Professores do Rio param na terça! Êeeeeeeeeee Alguém vai parar?

O governador do Rio Sergio Cabral é o senhor da guerra! O Cabral, que não gosta de crianças, vetou um projeto que defende crianças com Dislexia!!! Êeeeeeee será que o cara vai disputar alguma coisa nessa eleição?

Também no Rio quem aventura a volta ao poder com o apoio de Dilma e tudo, é o ex governador Garotinho! Êeeeeeeeeee Assim não dá!

Na greve dos professores em SP o Serrote – aquele que diz não ser filho do FFHHCC – dizia ser política. Agora pode até afirmar. A justiça de SP multou a APEOESP. Pode isso?

Claro que deu a lógica! Aumento zero a greve! Vamos ver a resposta e como votarão os professores de Sumpa.

O PT de sumpa quer porque quer o Suplicy vice do Mercadante. Entenderam né? Mercadante não leva e o mais importante se livra do honesto e bom senador.

Lula coitado! Quer o Prêmio Nobel da Paz! A ONHUUUUUUUU gosta de dar o premio para pobre. Ele tem chance pelo esforço e delírio ao querer resolver a questão do Urânio, digo Iranho, ops, Irã.

Talvez o sapo barbudo queira mesmo a Secretaria Geral da ONHUUUUU. Essa sim fica sempre com um pobre! Êeeeeeeeeeeeeeeeeee Até porque quem manda mesmo? Os cinco membros com direito a veto.

A ONHUUUUUU nada mais é do braço direito dos EUA! O resto é conversa fiada.

Na Copa do Mundo da Alemanha, hotéis, ingressos e tudo mais já estavam vendidos três meses antes da competição. Essa no Continente Africano ta bem difícil a coisa. Os pacotes promocionais baixaram tudo que podiam. Mas vai dar tudo certo!
Os mais românticos diriam que o motivo é a crise! Racismo não?

Lula ta demorando em voltar ao Brasil. Êeeeeeeeeee

Alguém já ouviu a Dilma falar mais do que um parágrafo?

Dilma demitiu seu tradutor no exterior. Não deveria! Nem eu entendo o que ela fala!

A direita adora as “políticas da esquerda”. Somar? Claro que não!
       
Absurdo a falsa polarização que a mídia insiste em fazer entre Dilma e Serra. Meus feios e feias não me perguntam em quem eu vou votar. Mas se vou votar no Serrote ou no Dog alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário