sábado, 29 de maio de 2010

Recebi esse comentário de uma grande amiga

Lucia e seu companheiro Pedro Ayres -www.pedroayres.blogspot.com -são duas grandes referências para mim. Capacidade de análise da conjuntura nacional e internacional são suas marcas; Grandes defensores do povo.

Caro Professor
Parabéns pelo seu blog!
É da blogosfera antenada que se pode esperar muito, já que nossa mídia só faz repetir o discurso das transnacionais, dos EUA e das elites e oligarcas brasileiros de plantão.
No que diz respeito à professora que acha que índio deve catar raízes pela aí para comer e andar a pé,cabe comentar que ela apenas repete a visão dos nossos índios que aparece na mídia.
São sempre vistos como algo folclórico,sacizinhos e curupiras em extinção.
Daí o horror que a mídia tem ao Evo Morales, por exemplo. Como um ser folclórico ousa ser o Presidente amado e reeleito por expressiva maioria de seu povo e ainda por cima ser um estadista respeitado em todo o mundo?
Recuperou a economia da Bolívia, fazendo que no ano passado fosse o país latinoamericano com maior crescimento econômico em termos percentuais.
No seu governo foi aprovada pela população uma nova Constituição,que vem recebendo os maiores elogios de constitucionalistas de todo o mundo, por ser inovadora em termos humanistas e ecológicos.
Por isso investem contra ele sem cessar, como fez agora o candidato Serra.
Maria Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário